sábado, 11 de janeiro de 2014

Verão 2014

Oie lindas! Estava sumida mas voltei para dar aquele Up no seu verão. Como estou um pouco lotada-inicio das aulas, fazendo algumas modificações no blog- vou postar uma ou dois artigo por semana. E fiquem ligadas por que em 2014 MODA & BELEZA vai ficar de cara nova.! Oba...

Bom como em algumas regiões é VERÃO 8)  Vou postar uma super dicas para arrasar no modelito veraneio, e por na mala só as coisas boas. Então siga as dicas e vamos lá ^^
Espero que gostem, bjs! :*

Para as que gostam de estampas está em alta, principalmente as florais. Que vão arrasar em saias e vestidos. Um look mais calmo com tecidos um pouco mais leve (como de costume).
Os bordados aparecem com tudo, pedrarias, pérolas, aplicações, enfim eles estão em alta e dão a liberdade de você soltar a criatividade e sair customizando as suas roupas e acessórios.


A renda aparece em toda a peça ou apenas em alguns pedaços como detalhes, a renda guipir aparece para dar um toque de romantismo às peças. A seda é o tecido que é a cara do verão, fresquinha, geladinha, elegante e prática ao mesmo tempo. Aparece sozinha ou em variações como palha de seda, malha e tear de seda, linho com seda.


Fonte:http://modaverao2014.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário